segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sêmen de cavalo oferecido como bebida fortificante na Austrália



Você acha comer escargot, como os franceses, ou gafanhotos, como os chineses, meio nojento? Tem gente bebendo sêmen de cavalo na Austrália. Sim, você leu corretamente. Na Tasmânia, as pessoas consideram a bebida uma iguaria.

“Cavalos são pura testosterona. Eles quase não tem colesterol, então a idéia é beber e se sentir um garanhão”, conta a criadora de cavalos de raça, Lindsay Kerslake de Christchurch, na Austrália. “Você vai ter tanta energia quanto um cavalo por até uma semana depois de ter bebido”, diz.

Se você mora ou conhece alguém que mora por lá, pode avisar que durante o festival Hokitika Wildfoods, na Tasmânia, eles estarão servindo a “bebida”. O evento acontece em Março. As “doses” serão oferecidas em diversos sabores como cereja e licor. Mas, para quem quer ter a experiência completa, eles irão servir o produto ao natural. O sêmen será vendido em latas como as de Red Bull, com o nome de “Powerhorse”.

“Nós temos confiança de que testes irão explicar como e por que (o sêmen) nos faz sentir tão bem, mas ainda estão pesquisando sobre isso”, disse o organizador do festival, Mike Keenan. Ele fez a propaganda sobre as propriedades fortificantes da iguaria, mas disse que não vai experimentar.
E você, toparia?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...