segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como encontrar um namorado(a) na internet



No dia 14 de fevereiro muitos países comemoram o Valentine’s Day, dia em que as pessoas celebram o amor e a amizade com presentes, jantares românticos e declarações apaixonadas. Aqui no Brasil, conhecemos o Valentine’s Day como a versão gringa do dia dos namorados, comemorado por nós no dia 12 de junho. O dia 14 de fevereiro é a data de aniversário da morte do mártir católico São Valentim.

Mas nem tudo é festa neste dia. Muitas pessoas não recebem os tradicionais cartões de Valentine’s, nem são chamados para os desejados encontros. Mas, calma, antes de sentar no sofá com um balde de pipoca, uma caixa de bombons ou uma garrafa de vinho, para assistir comédias românticas “água com açúcar”, saiba que o Facebook pode te ajudar.

Uma turma aproveitou o código aberto do Facebook para lançar sua própria agência gratuita de relacionamentos e dar uma mãozinha aos que estão “à procura”. O site Like Me, Date Me foi lançado hoje e aproveita o botão like/curtir da rede social para juntar pombinhos. Por enquanto, existe apenas versão em inglês da página para encontrar namorado (a) na internet.

Funciona assim: você entra no site e clica em “logar agora com Facebook”. O site importa as informações sobre você, e há espaço para colocar mais algumas e deixar seu perfil mais “atraente”. Em seguida, você pode navegar pelo perfil de outras pessoas que se inscreveram. Encontrou alguém interessante? Clique no botão “curtir”. A pessoa vai receber uma mensagem com o aviso e, se o felizardo responder que também “curtiu” você, os dois podem começar uma conversa privada pelo site. Mas, se ela não retribuir o seu “like”, ainda dá para mandar mensagens públicas para o pretendente.

Um aviso: para participar, você tem que ter mais de 18 anos! Boas paqueras na internet!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...