quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ele perdoará a sua traição, desde que seja com outra mulher



Imagine que sua namorada está em um relacionamento com outra garota. Você perdoaria a traição? Segundo uma pesquisa norte-americana, ao menos metade dos homens responderia sim à pergunta, ao contrário das mulheres, que estão menos propensas a aceitar que seu namorado tenha um relacionamento com outro homem.

A pesquisa entrevistou 718 estudantes universitários, e pediu para que cada um se imaginasse em um longo relacionamento e quais seriam suas reações em diferentes situações de traição.

Em geral, 50% dos homens continuariam com o relacionamento caso tivessem sido traídos com outra mulher, enquanto 22% perdoariam uma traição com outro homem. Para as mulheres, o resultado foi diferente: 28% afirmam que continuariam próximas do namorado que as traísse com outra mulher, e 21% caso a traição fosse com um homem.

Os motivos? Segundo os pesquisadores, os homens se sentem mais ameaçados por um macho rival, ao passo que um relacionamento homossexual de sua parceira é encarado como uma oportunidade de também conseguir alguma vantagem. Nesse caso, uma noite a três.

Durante as entrevistas, os estudantes também foram questionados sobre suas reais experiências com traição, ao invés de imaginar situações hipotéticas. Mais uma vez, os homens se mostraram menos tolerantes com a traição de sua parceira com outro homem.

2 comentários:

teste disse...

Quem trai com mulher trai com homem também... fato.

Só aceitaria se o relacionamento fosse a três. Rs

...:::-=JoJo=-:::... disse...

Opa, rsrsrsrs!
Bem, perder a mulher pra outra mulher seria feio né?
Mas, perder pra outro homem seria humilhante...
Esse é meu comentário sobre essa postagem!
rsrsrsrss!

Abraços!

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...