quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os apartamentos dos homens são muito mais sujos



Um novo estudo confirma o que não era surpresa para ninguém: que os apartamentos e casas de homens solteiros são mais sujos do que de solteiras. O que é um pouco chocante, entretanto, é a quantidade de sujeira que estamos falando; em média, o apartamento de um único homem solteiro tem 15 vezes mais bactérias do que a casa de meninas solteiras.

A pesquisa envolveu limpar superfícies das casas de 30 solteiros e 30 solteiras. Em geral, as mulheres solteiras tinham casas mais limpas do que a casa americana média, enquanto os apartamentos de solteiros tinham mais germes do que a residência americana típica.

Você deve estar pensando que não é tão ruim assim. Então preste atenção nisso: 7 em cada 10 mesas de centro nos apartamentos dos rapazes estavam cobertas de coliformes, um tipo de bactéria que vive nas fezes de animais de sangue quente.

Eles têm cocô sobre a mesa de centro. Os pesquisadores suspeitam que eles provavelmente colocam seus pés sobre a mesa de centro. Cerca de 90% dos sapatos tem bactérias fecais na sola depois de três meses de uso.

As bactérias também são ótimos indicadores de que as superfícies podem conter vírus da gripe e outros micróbios conhecidos por causar diarréia. Elas foram encontradas também nos controles remotos de televisão (30%), cabeceiras (62%) e maçanetas (13%).

Para ser justo com os rapazinhos, coliformes também foram descobertos em algumas áreas das casas das solteiras, mas não eram tão comuns, exceto em um local: 33% das maçanetas dos apartamentos femininos abrigavam colônias de coliformes.

Porém, os pesquisadores afirmam que os solteiros – e suas mãos sujas – podem ser os culpados. Vai ver que é por isso que as mulheres sempre esperam que os homens abram a porta para elas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...