sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Professora impede o uso de lápis e canetas em sala de aula



Wendy Scott é uma doce professora do ensino fundamental da Escola North Brookfield, em Massachusetts, que tentou banir o uso de lápis e de caneta em sua sala de aula. O que é extremamente bizarro, já que os alunos “normalmente” precisam desse material para acompanhar as aulas.

A professora até mandou um memorando para os pais das crianças, dizendo que a partir do dia 15 de novembro, qualquer aluno que fosse “pego” portando um lápis ou uma caneta, seria acusado de indisciplina e de estar portando material que poderia ser usado para a construção de uma “arma”.

A escola diz que a professora nunca teve permissão para banir os lápis ou para mandar esse memorando para os pais. Ela afirma que os alunos não ficariam sem lápis ou canetas, mas que ela forneceria esse material. Agora fica a pergunta – se ela acha que seus pupilos são capazes de construir armas com os próprios lápis, qual é a diferença entre os lápis que ela daria para eles?

E você, leitor? Teve alguma experiência estranha na escola que gostaria de compartilhar? Conte para nós nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...