sábado, 19 de março de 2011

O primeiro vírus de computador foi lançado há 40 anos atrás



Você conhece o The Creeper? Ele é o primeiro vírus que surgiu, em 1971, que simplesmente enviava uma mensagem: “Sou o Creeper, pegue-me se for capaz”.

Esses primeiros vírus eram apenas irritantes, sem prejudicar o funcionamento do computador e só serviam para provar o que o programador conseguia fazer.

O Creeper, por ser muito antigo, não foi repassado através da internet. Mas depois da consolidação da rede, os vírus eram transmitidos de usuário para usuário. Em 1990 havia cerca de 1300 vírus conhecidos. Hoje, há mais de 200 milhões. Será que algum leitor consegue estimar quantos vírus existirão daqui a outros 40 anos? Deixe sua opinião nos comentários e, se você já foi infectado por algum vírus, conte sua história.

2 comentários:

midiafire disse...

Olá!

Envie seu link para o Midiafire.

Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas

Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

http://www.midiafire.com.br

Fernando disse...

Olá. Tudo Bem?

Gostei do seu conteúdo e por isso estou aqui para lhe convidar a participar do sistema de divulgação do ‘Vamos nos Divulgar?’, um sistema prático e rápido para você que pretende ter seu blog divulgado na web e ganhar muitas visitas com seu conteúdo. Confira no endereço abaixo as regras e faça seu cadastro.

http://vamosnosdivulgar.blogspot.com

Abraço, Fernando.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...