sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Homem é acusado de crime por ler e-mail da esposa



Leon Walker será julgado no dia 7 de fevereiro depois de invadir a conta de e-mail de sua esposa e descobrir que ela estava tendo um caso.

Ele pode ser sentenciado a cumprir até cinco anos de prisão, pois violou uma lei de mau uso da informática, criada para proteger a identidade de usuários.

Mas o que Leon fez, na verdade, não é muito diferente do que grande parte das pessoas faz. Ele usou o computador que dividia com a esposa e acabou aproveitando que ela deixou seu e-mail “logado” para dar uma investigada na caixa de entrada. Então ele descobriu que Clara, sua esposa, estava o traindo com seu marido anterior.

Clara havia sido casada duas vezes antes de se juntar com Leon. O segundo marido, com o qual ela estava tendo um caso, espancava a mulher na frente do filho dos dois e havia sido preso. Para tentar proteger a criança de mais violência, Walker imprimiu os e-mails da esposa e entrou na justiça para conseguir custódia do menino.

Por isso, Walker foi acusado de ser um hacker “habilidoso” e acusado de mal uso de ferramentas online.

Então, na próxima vez que for fuçar no e-mail de sua namorada/o pense duas vezes: além de poder descobrir algo desagradável, você pode ser acusado de crime!

4 comentários:

Unknown disse...

vai bobo...

;D

Unknown disse...

Pqp Como Um maluco comsegue se feraa nessa poporção ???

John (y) disse...

RSRSRSRSRS, achou que era malandro!!

Anônimo disse...

Toda e qualquer postagem lida indevidamente é considera perante a lei COMO CRIME,mesmo que isso seja usado como prova para si mesmo.
Porém este nosso interlocutor nada mais fez que BISBILHOTAR
mostrando assim sua desconfiança anterior ao fato.
Tendo em vista o descuido de sua esposa,porém de Hacker habilidoso está muito longe de ser,quando muito um curioso mesmo.

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...