quarta-feira, 6 de abril de 2011

Casal “adotou” 240 bonecas eróticas



Bob Gibbins, de 60 anos, e sua mulher, Lizzie, de 55 anos, têm uma coleção inusitada: 240 bonecas eróticas que eles gostam de vestir e levar para passear no shopping.

Bob diz que sempre gostou de bonecas, mas que sua verdadeira paixão por elas começou quando ele comprava brinquedos e bonecas de pano para os filhos. Por alguns anos ele comprou manequins e, depois de algum tempo, investiu 4 mil dólares em sua primeira boneca erótica de silicone, Beverly.

Então o casal passou a investir em vários tipos de bonecas eróticas – desde as mais baratas, as infláveis (a mais barata da coleção custou 639 dólares) até a mais cara, Jéssica, que custou 11,202 dólares. O casal afirma já ter gasto 160 mil dólares em bonecas.

Você deve estar se perguntando o que um casal na beira da terceira idade faz com tantas bonecas – a resposta é o mesmo que uma menina faz. Eles lavam, vestem e as arrumam, principalmente as de silicone que, aparentemente, “suam” e precisam de cuidados regulares.

Bob até abriu um fórum da internet onde discute as bonecas com outros entusiastas. Um de seus hobbies é levar, com sua esposa, as “moças” em viagens pelo campo.

Apesar de serem bonecas eróticas, Bob afirma que nunca usou as “meninas” dessa forma e, incrivelmente, Lizzie nunca teve problemas com a mania do marido.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...