quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Microsoft convoca talentos brasileiros para Copa do Mundo de Computação



Se você acha que manja tudo de computação e tem um projeto incrível na área, inscreva-se na Imagine Cup: você pode ganhar um prêmio de até 25 mil dólares.

A Imagine Cup está em sua 9ª. edição e se você tem algum projeto interessante na área de informática, pode inscrevê-lo nas seguintes categorias: Projeto de Software, Sistemas Embarcados, Projeto de Games, Windows Phone 7, Mídia Digital ou participar dos desafios Windows Phone 7 Touch, Interoperabilidade, IT Challenge e Orchard.

Os prêmios vão de 3 mil a 25 mil dólares.

A Imagine Cup é uma iniciativa da Microsoft que incentiva jovens estudantes a explorarem seu talento com a computação. No ano passado, 84 mil brasileiros se inscreveram e cinco equipes representaram o nosso país, na final que aconteceu na Polônia. Uma equipe trouxe para casa a medalha de prata, na categoria Interoperabilidade.

A Microsoft espera motivar os jovens a usarem sua capacidade com a computação para resolver alguns problemas atuais da humanidade.
Mas se você quer participar, precisa fazer sua inscrição logo: o prazo de algumas categorias termina já no início de fevereiro.

2 comentários:

fernanda disse...

Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no www.plik.com.br ?

John (y) disse...

Olá Fernanda, muito obrigado! :)
Bom, nem sabia desse plik, mas irei dar uma olhada lá sim.
Muito obrigado, e sucesso ! :)

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...