domingo, 4 de outubro de 2015

Assista até o fim, vale a pena, não vai se arrepender

Esse de bermuda preta sou eu, onde a partir dos 5 minutos de vídeo, realizo uma de minhas proezas.
Geralmente é assim que as coisas acontecem, um amigo filma suas diversões e seus micos, e dessa vez realmente foi um grande mico. Sei que poderia ter acontecido uma tragédia, mas não. Deus está comigo e ao invés de 
acontecer essa barbaridade, somente fui motivo de risos para diversas pessoas que assistiram ao vídeo até o fim ou até depois dessa incrível aventura. E olha que essa não foi a das piores hein.

Para quem tiver interesse, pode assistir aqui:

O link para o vídeo publicado no YouTube é: 

Em breve postarei mais sobre algumas de minhas façanhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Favorites

 
Copyright 2011 @ Tecnology News. All rights reserved Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...